sexta-feira, 22 de maio de 2009

EF Luvas Pretas e o União SC

João Alves, em entrevista à Antena Miróbriga Rádio no programa Infodesporto, falou do relacionamento da Escola de Futebol Luvas Pretas com o União SC de Santiago do Cacém.
Revelou que em reunião tida com a direcção do União SC de Santiago do Cacém, tinha chegado a um entendimento em relação à manutenção do protocolo existente.
No que diz respeito à época desportiva 2008/2009 em termos de futebol de formação e de competição desenvolvido pela escola, João Alves considera que o balanço foi positivo, são mais de uma centena os jovens que evoluem na escola e muitos deles competem em representação do União SC, nos diversos escalões de competição da Associação de Futebol de Setúbal.
João Alves aos microfones da Antena Miróbriga expressou ainda a sua opinião no que diz respeito à criação de uma equipa de juniores por parte do União SC, o "Luvas Pretas" acha que União de Santiago do Cacém deveria apostar numa equipa de juniores para a próxima época desportiva visto que existe recursos humanos necessários com a subida de vários atletas dos juvenis e com outros que possam a vir entrar na equipa júnior e oriundos de outras localidades.